O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou no dia 12 de junho de 2013, o resultado preliminar da seleção para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Cientifica (PIBIC 2013/2014), Edital nº 04/2013/PRGI – PIBIC/ FAPES/IFBA.

Foram selecionados 03 projetos do campus Valença, dos alunos Daniela Ameno dos Santos, Denise Batista da Cruz e Taize Cardoso de Sousa, cujos orientadores são os docentes Márcia Maria Gonçalves de Oliveira, Paulo Roberto Tavares de Sousa e Lúcio André Andrade da Conceição, respectivamente.

A documentação dos selecionados deve ser entregue até o dia 19 de junho de 2013 na PRPGI, via Diretorias/ Coordenações de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação dos campi.

Confira o resultado!

Formatura de Robson Barreto.
Defesa de Mestrado de Patrícia.